domingo, 3 de julho de 2011

Batom

#ficadica:
  • Passar nos lábios, antes do batom, corretivo seguido de pó compacto garante uma maior fixação, assim como a aplicação do batom com pincel.
  • Para um contorno definido aplique um pouco de pó compacto ao redor dos lábios, ele  vai funcionar como uma barreira e  impedir que se formem vincos na pele.
  • Quanto ao restante do make, o que importa mesmo é uma pele bem-feita, com um pouco de rímel. Só o batom já dá o impacto necessário e dispensa olhos muito trabalhados. 
Batom Rosa: 
O rosa não é nenhuma novidade, a cor foi hit no inverno 2010 e continuara a ser usada no verão 2011,todas as tonalidades podem ser usadas sem se preocupar com a cor da pele. Esse tom é ótimo porque além de super democrático em relação a idade e cor de pele, também caí bem com todos os tipos de maquiagem, roupas e estampas. (Tanto o rosa chiclete quanto o rosa pink)



Batom Vermelho:
O vermelho é um clássico,com os seus altos e baixos sempre acaba voltando a moda. Ao contrário do que muitos acreditam combina com todas as idades e tons de pele. Essa cor pode ser usada desde a uma ida ao shopping até a uma super festa.
O único cuidado é com o exagero,ou seja, com essa cor o melhor é usar um make mais discreto, focando na boca, afinal com esse tom é muito fácil passar do fashion e cair no vulgar.