quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Trend!

Demorou pra pegar, mas agora as lojas estão cheias desse novo modelito. As barrinhas ganharam um novo recorte, o scalloped, que dão um UP especial nas roupas e ficam super românticos. Não é um chame? 


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Trend

Eles voltaram! Para as mulheres femininas e delicadas é uma aposta super valida. Os tecidos são molinhos e finos pra dar o caimento. Acho a combinação do branco e preto bem interessante nessa proposta, fica tão GLAM! Prefiro esses laços pra eventos mais sociais, restaurante e até no trabalho, não aconselharia usar na balada por exemplo, acho muito serio. Mas os vestidos de festa ficam bem elegantes e podem ser combinados com uma fenda bem aberta pra quebrar esse ar de seriedade.
 
Não são charmosos?


 


domingo, 28 de agosto de 2011

Trend!

Quem foi que disse que podia aposentar as camisas jeans?! Elas ganharam um recorte no ombro e estão super na moda de novo. Para as que gostam de costumizar o vazado é bem simples de fazer, a costureira da um jeito nisso rapidinho. Mas essa trend vai alem das camisas jeans, indo desde o casual ate o mais fino (que por sinal achei digno esses vestidos longos). As pecas são sempre larguinha pra que o efeito fique mais descontraído e estliso. Os ombros à mostra dão um toque sexy e feminino em qualquer ocasião. Aprovei!